PENSAVA QUE JÁ NÃO ME ESPANTAVA EM ANGOLA ... se é assim com os aviões da companhia bandeira do país o que não será com os camiões cisternas de combustível, os candongueiros, ... enfim, tudo que tenha rodas, asas, hélices ... seguros, só os carrinhos de rolamentos dos miúdos.
"A transportadora aérea angolana, TAAG, tem os quatro aviões normalmente utilizados nos voos intercontinentais parados por avarias, incluindo o Boeing 777-200 ER que foi obrigado a aterrar de emergência em Lisboa na segunda-feira.
Este cenário surge cerca de um ano após a União Europeia ter permitido o regresso dos aviões da TAAG, embora parcialmente, ao espaço aéreo europeu, que estava vedado por razões de segurança, desde 2007, ano em que a companhia foi colocada na lista negra.
Os quatro aparelhos de longo curso da TAAG actualmente em terra são três Boeing 777-200 ER e um 747 e a espiral de avarias começou a 21 de Outubro quando foi detectada uma avaria num 777 que devia ligar o Rio de Janeiro e Luanda permanecendo o aparelho em reparações" in JORNAL O SOL